Android Auto Wireless no C10: precisa de um dongle?

Olá a todos,

Frequentemente se discute sobre a conectividade em nosso Leapmotor C10. Muitos usuários se perguntam se o Android Auto e o Apple CarPlay funcionam sem fio nativamente.

Com base no feedback coletado, parece que a conexão sem fio nem sempre é estável ou está presente por padrão em todas as versões de software atuais.

A solução adotada por muitos:
Para resolver o problema e se livrar dos cabos, vários proprietários recomendam o uso de dongles externos (como Carlinkit ou similares) a serem conectados à porta USB do carro. Esses dispositivos criam uma ponte sem fio estável para fazer o Android Auto/CarPlay funcionar sem conectar o telefone com o cabo todas as vezes.

Como vocês estão se saindo? Usam o cabo ou optaram por um adaptador?

Olá, desculpe, mas não há Android Auto. Eu uso o Carlink para ter o Android Auto.

Você tem o link de um que funciona bem? Eles vão colocar o Android Auto no Reev?

Olá, meu Carlinkit funciona, só preciso descobrir como fazê-lo funcionar com chamadas. Comprei na Amazon Amazon.it

É necessário instalar um pequeno programa automaticamente. Depois, coloquei um hub USB múltiplo para fazê-lo funcionar, porque na porta USB tenho o pendrive para gravar as câmeras enquanto dirijo.

Eu também verificaria este