Apple CarPlay e Android Auto não estão disponíveis... a T03 irá suportá-los algum dia?

Pessoal, uma das coisas que mais me incomoda no T03 é a falta de Apple CarPlay e Android Auto. Eu tinha certeza de que ele os tinha, como a maioria dos carros modernos.

A tela sensível ao toque do sistema de infoentretenimento Leapmotor é bastante responsiva, mas o aplicativo da empresa é limitado. Sem o CarPlay, não consigo usar o Google Maps ou o Waze com comando de voz, que eu usaria todos os dias.

Li no fórum da Leapmotor que alguém tentou soluções alternativas. Um cara tentou com um dongle HDMI (visto no YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=x67Em-Riouo), mas diz que tem problemas de compatibilidade.

O B10 e o C10 devem suportá-los porque têm o Leapmotor OS 4. Então a pergunta é: quando ele chegará para o T03? Ouvi dizer que é uma questão de certificação de hardware da Apple e do Google, não apenas de software.

Acho que terei que me resignar a usar apenas o sistema proprietário da Leapmotor. Uma pena, faria muita diferença.