Entrega prevista até março

Estou esperando que me liguem para confirmar a chegada do meu B10, enquanto isso procurei informações sem ter dados específicos, o único dado que encontrei em um chat online foi de um sujeito que disse para verificar o “Grande Tjanjin”: https://www.marinetraffic.com/en/ais/details/ships/shipid:9648098/mmsi:247416400/imo:9992660/vessel:GRANDE%20TIANJIN

Estou monitorando… esteve na Inglaterra, depois na Bélgica e agora irá para a Espanha, não gostaria de dar notícias falsas ou falsas esperanças, mas espero que meu carro esteja lá em cima ou já esteja na Europa desde a passagem belga.

Fui contactado pela concessionária e confirmaram-me que o meu B10 está em Antuérpia, agora depende da logística da Stellantis para o transporte para Itália.

1 Curtiu

ótimo, a concessionária que entrou em contato com você é do norte da Itália?

Sim, está na província de Vicenza.

Ótimo, espero que chegue também aqui em Turim, na concessionária oficial “Stellantis&You” de Mirafiori ainda não há nenhuma informação.

Aggiornamento

Mi hanno chiamato dal concessionario ieri dicendomi che l’auto è in italia, ne ero al corrente poiché seguivo la “GRANDE MICHIGAN” arrivata a Gioia Tauro il 24/03. grazie ad un leak di un dipendente Stellantis sul canale Leapmotor di Facebook, quindi la mia auto e quella di molti italiani non era nella “GRANDE TIANJIN” che era il carico destinato al nord europa