Feliz 2026! Quero compartilhar minha experiência com o T03, que retirei da concessionária há pouco mais de um mês.
Devo dizer que estou muito satisfeito com a compra. Os números dizem tudo: fiz 1000 km em cerca de um mês (uma média de 30 km por dia, perfeito para um carro citadino) e consumi 129 kWh no total desde que o retirei.
Se fizerem as contas, isso significa uma média de 12,9 kWh/100 km, o que para um carro desta categoria é realmente ótimo! Especialmente considerando que mantenho o ar condicionado ligado e faço principalmente percursos urbanos.
Dica prática para os novos proprietários: instalei painéis solares no telhado de casa e consigo carregar gratuitamente durante o dia, quando o carro está na garagem. A coisa mais difícil no início foi entender como funcionam as configurações de carregamento programado e o aplicativo Leapmotor, mas a curva de aprendizado é relativamente curta.
A única coisa que realmente sinto falta é o Apple CarPlay (sei que é outra história, já tinha ouvido falar), mas, fora isso, o T03 faz muito bem o que tem que fazer: me leva de casa para o trabalho sem a preocupação de gastar dinheiro com gasolina.
Quem estiver a considerar a compra e estiver habituado a um carro citadino de verdade, recomendo sinceramente. Se tiverem dúvidas específicas, perguntem!