Olá a todos,
Surgiu um problema interessante: alguns proprietários de T03 notaram que a portinhola de carregamento trava ao fechar o carro com o controle remoto, tornando impossível abri-la manualmente.
Da pesquisa feita no Facebook, verifica-se que:
- 15% tem este problema
- 85% não o encontra
Algum de vocês já teve essa experiência? Como vocês resolveram?
Pode ser um problema de configuração ou um defeito no mecanismo de travamento?