Bom dia, meu B10, retirado no início de fevereiro, baixou 2 atualizações OTA que anunciavam que haveria pedal único, Android Auto, etc. Por duas vezes, NADA aconteceu. Vocês sabem se essas atualizações chegaram a alguém e se encontraram corretamente essas melhorias? Meu concessionário gostaria de ficar com o carro para verificar sem me garantir um carro substituto. A Leapmotor garantiu que reconhece o carro substituto quando a intervenção dura mais de um dia. O concessionário não sabe quanto tempo pode durar e eu, enquanto isso, fico sem atualização. Vocês podem me informar se alguém teve atualizações funcionando? Obrigado Michele
Sim, todos que receberam as atualizações receberam a funcionalidade de um pedal e Android Auto. Envie primeiro a captura de tela da versão do seu firmware.
Mas continua sendo um enigma o Android Car. Onde eu deveria encontrá-lo?
Não está lá ou eu não consigo encontrá-lo? Obrigado, você foi muito gentil, espero que possa me ajudar. Saudações
Você encontra CarPlay e Android Auto no canto superior direito, fazendo swipe de cima para baixo para acessar a área de atalhos.
Obrigado. Realmente muito útil. Não fazia ideia e encontrei imediatamente. Infelizmente, meu celular não é 5G e não se conecta ao Android Auto do carro. Em particular, com o 5G da minha esposa, funciona muito bem. Paciência. Vou incluir na previsão orçamentária também a troca do celular. Saudações e obrigado novamente.